VEM AÍ A 2ª EDIÇÃO DA FEIRA DE VINIL DO RIO VERMELHO

Postado em 30.06.10

No dia 25 de julho, às 16h, a URBANORAMA promove a 2ª Edição da Feira de Vinil do Rio Vermelho, pra tirar a maresia do seu domingão. Muita música, intervenções, arte e alegria transformarão o estacionamento da loja em um novo caldeirão cultural no meio da rua. Fique atento que em breve divulgaremos as atrações dessa grande festa.

Pra instigar sua vontade, ac
esse o nosso flickr e confira o que rolou na 1ª edição. E se quiser montar sua banquinha de vinil na feira, mande um e-mail para contato@urbanorama.com.br pra confirmar sua presença.

CURTAS E FUMEGANTES

>> Urbanorama virtual - Em breve você terá acesso à versão online da nossa loja. Será um grande portal de cultura e comércio, agregando muita baianidade, arte, música, exposições de novos e veteranos talentos, a uma loja virtual completa, fácil de navegar e comprar. Quem assina o trabalho dessa nova etapa da URBANORAMA é a designer baiana Luisa Costa.

>> Novos produtos - Enquanto o site não vem, acesse aqui nosso catálogo de produtos e confira as últimas novidades. Tem camisetas com novos cortes e estampas, óculos vintage, bonés trucker caps, novos narguilés, isqueiros em forma de latinha, pipes diversos, trituradores de metal trifásicos, novos bottons e ecobags.

>> Primeiro toy art baiano? - Sem dúvida, o boneco vudu é o elemento que vem logo à mente quando falamos em voduísmo. Mas ao contrário do que se pensa, eles nem sempre são elaborados para realizar o mal. Com a idéia de valorizar nossa arte e transmitir sempre boas energias, trouxemos pra loja uma coleção inspiradora e colorida desses bonequinhos. Então, que tal utilizar um toy art moderno e repleto de baianidade numa decoração bem provocante?

>> Novos membros - A URBANORAMA está aumentando sua equipe. Caso tenha interesse nesta experiência de estágio, mande um e-mail para contato@urbanorama.com.br. É só anexar currículo com foto e enviar com o título “Estágio”. Boa sorte!

>> Samba da Copa - Aproveitando o clima da Copa 2010, a dica cultural da URBANORAMA é o samba futebolístico do baiano Maurício Silveira. Confira aqui o clipe da música “Minha Seleção é Show”, que foi produzido pela Plano3 Filmes e gravado em um único dia.

>> Quer expor seu trabalho na Urbanorama? -
Envie um e-mail para contato@urbanorama.com.br e participe do nosso movimento urbanocultural! Você também pode mandar seu portfólio atualizado pra gente e entrar em nosso banco de freelancers, disponível em breve no novo portal URBANORAMA.