Uma verdadeira festa da cultura musical

Postado em 19.05.2010










A Feira de Vinil do Rio Vermelho espantou a chuva e virou a grande atração do último domingo em Salvador. Muita música, arte, alegria e gente interessante fizeram do estacionamento da URBANORAMA um caldeirão cultural no meio da rua. Os DJs superaram todas as expectativas e fizeram a festa da galera. Expositores e parceiros deram ainda mais brilho ao evento e saíram satisfeitos com o movimento gerado pela feira.

A URBANORAMA só tem a agradecer a todos que fizeram desse domingo um dia especial: Sabor de Casa Restaurante, ipeUHA Produções, Teca Artes, Portuga Som / Casa das Máquinas, aos DJs Dudoo Caribe, Mauro Telefunksoul e Roger n’ Roll e aos expositores, parceiros, amigos, clientes e participantes em geral. Que as próximas edições sejam tão divertidas e urbanoculturais quanto essa. Longa Vida ao Long Play!

Garrafinhas Pop e Aromatizante Portátil Urbanorama

Beatles, Bukowski, Amélie Poulain, Basquiat. Grandes nomes da arte e da cultura pop estampam as garrafinhas de vokca da URBANORAMA. Por apenas 6 reais você pode escolher a sua preferida ou presentear alguém que você gosta. Já o rei do baião Luiz Gonzaga estampa o rótulo do licor de jenipapo, dose certa pra animar seu São João. A URBANORAMA ainda apresenta seu exclusivo aromatizador portátil, que tem nas figuras de Marilyn Monroe e Miles Davis a representação de um cheirinho agradável e um produto discreto e fácil de transportar. Apareça na loja e confira de perto.

Conforto e beleza nas calças andinas

Provinda de antigos povos da América, entre eles os Incas, a arte têxtil é uma das tradições mais desenvolvidas nos Andes, principalmente devido ao uso de diferentes materiais e técnicas. É o resultado de uma cultura híbrida, adquirida graças à conquista de outras etnias. Dessa forma, nossos antepassados conseguiram produzir uma grande variedade de prendas de vestir e elementos de uso cotidiano, utilizando cores fortes e material propício e adaptável a todas as estações. Pensando em toda essa riqueza - de tons e beleza - a URBANORAMA trouxe para os seus clientes as famosas calças andinas. Ideais em qualquer ocasião, elas agregam mais conforto, simplicidade e originalidade ao seu dia.

Tributo a Los Hermanos com apoio da URBANORAMA

A fim de atender o desejo de um público em sentir de perto mais uma vez a força da música de seus ídolos, a IPE Uha Produções estréia, em uma das principais casas de show de Salvador, a Boomerangue, o evento “Tributos IPE Uha”. Com o conceito de reunir atuais, velhos, novos e futuros amigos que, unidos pela paixão, possam matar a saudade de seus artistas e vivenciar novamente a emoção desse momento.

Em sua primeira edição, os fãs terão a oportunidade de curtir sucessos marcantes de uma das mais inspiradoras e inovadoras bandas de rock do Brasil dos últimos tempos, Los Hermanos, na festa intitulada “Saudade de Iaiá”. Como anfitriões deste evento temático, o “Tributos IPE Uha - Los Hermanos” contará com conhecidos nomes do cenário soteropolitano musical. Comandando as pick-ups, o DJ Camilo Fróes, um dos fundadores da festa “Baile Esquema Novo” e perito em música brasileira, ele fará o público agitar discotecando um repertório especial voltado para o evento. Além disso, sobem ao palco os integrantes da banda Mulher Barbada que, desde a sua origem, é considerada um dos mais fiéis covers de Los Hermanos, chegando a serem reconhecidos pelos próprios “Hermanos”.

Show com Mulher Barbada + DJ Camilo Fróes
Dia: 30/05 (Domingo)
Horário: 17h
Local: Boomerangue (Rio Vermelho)
Ingresso: R$12 até 29/05. R$ 15 no dia do evento.
Pontos de Venda: Loja URBANORAMA, Casa de Cinema (Shopping Rio Vermelho) e Chilli Beans (Shoppings Salvador e Barra)