11.03.2010 - PROMOÇÃO E NOVIDADES!

A OPORTUNIDADE DO MÊS ESTÁ NA URBANORAMA



Somente até o final de março, as camisetas da grife baiana ETERNAMENTE e os chapéus TIPO ITALIANO da URBANORAMA estarão
por apenas R$ 38,00 cada. Mas não vacile, hein? É sua chance de adquirir t-shirts bacanas, de alta qualidade, além daquele chapéu descolado que você tanto queria.




ISQUEIRO EM FORMA DE LATINHA É CAMPEÃO DE VENDAS

Uma novidade que há pouco tempo aportou na URBANORAMA, já virou sucesso entre os clientes da loja. É o ISQUEIRO em forma de latinha de cerveja, que além de bonito e eficiente, possui lanterna de leds e se transforma numa pequena LUMINÁRIA. Ótimo presente pros amigos e pra você também. Mas corra, porque restam poucas unidades.


CURTAS E FUMEGANTES


* Festa: Após uma temporada no CANADÁ, a artista plástica ANDREA MAY retorna ao Brasil e lança seus novos produtos em abril na URBANORAMA. Aguardem mais detalhes.

* Carnaval: Em cima do trio ou no meio do povo, os BLUNTS fizeram sucesso nesse carnaval. A equipe URBANORAMA acompanhou tudo diretamente do trio CARNIVALHA, comandado por NANCY VIÉGAS, RADIOLA e PITTY.

* Aulinha Aprovada: No dia 20 de fevereiro, a URBANORAMA esteve presente no quadro RALANDO NA ÁREA, do programa APROVADO (Rede Bahia). O tema: administração e empreendedorismo. Quem viu, curtiu.

* Twitter: Siga a URBANORAMA no TWITTER e fique sabendo as novidades da loja em primeira mão. Estamos lá! @lojaurbanorama

3ª DEGUSTAÇÃO DE CERVEJAS URBANORAMA


Nossa degustação está melhor a cada dia. Com vagas esgotadas, rolou no último dia 27 o evento mais ébrio e informal da URBANORAMA, desta vez em sua terceira edição. Os rótulos apresentados pelo gourmet VITOR NEVES foram: Hoegaarden (Bélgica), Bohemia Confraria (Brasil), Kilkenny (Irlanda) e Baden Baden Golden (Brasil). Além dos clientes inscritos, estiveram presentes membros da Associação de Produtores de Cervejas Artesanais – ACERVA/BA e o pessoal da Pinaúna Digital, que registrou tudo em vídeo (em breve no YOUTUBE). Sugestões para o próximo evento já podem ser encaminhadas para o e-mail contato@urbanorama.com.br . Participe!


DVD CASCADURA: SE NÃO VIU, VALE A PENA CONFERIR



O DVD “Efeito Bogary”, da banda baiana CASCADURA, é um documento que não só festeja o excelente disco Bogary, mas também serve como registro, ainda que unilateral, da atual fase do ROCK BAIANO. Além de músicas do grupo, o vídeo traz depoimentos de amigos e pessoas ligadas à área musical. Pra quem não sabe, BOGARY é uma faixa de praia localizada na cidade baixa. O álbum em questão vem junto com o DVD, já disponível na URBANORAMA.