TEM FESTINHA NA URBANORAMA NESTA SEXTA!
















NESSA SEXTA, 29 DE JANEIRO, TEM COQUETEL DE LANÇAMENTO DO EP “ELVIRA”, DA BANDA “VOCÊ ME EXCITA”.


A banda “Você me Excita”, com apenas sete meses de formação e grande repercussão em sua terra natal, Salvador, lança nesta sexta-feira (29/01) seu primeiro disco, o EP “Elvira” (Gravado e mixado por Jera Cravo, no Estúdio 60). O evento acontece na loja Urbanorama, às 20h e tem entrada gratuita.

Considerada uma das bandas mais originais e “bem vestidas” da cena local, a “Você me Excita” vem mostrando sua música com muita energia e atitude em diversos palcos de Salvador e agora se prepara para expandir seu trabalho nacionalmente, a partir desse primeiro disco.

O EP, contendo quatro faixas, revela uma nova face da música contemporânea e traz um pouco do clima que rola nos pubs londrinos. Conta também com a participação especial de Jájá Cardoso, vocalista da banda “Vivendo do Ócio”, cantando e tocando guitarra na música “Subliminar”. Depois de ouvir o EP “Elvira”, temos certeza apenas de uma coisa: o eletrônico e o dançante vieram para ficar.

A loja Urbanorama cederá gentilmente o espaço para a festa, que além de ser regada a música de qualidade, muita atitude e rock and roll, terá todo um clima especial por ser realizada em um dos lugares alternativos mais criativos e famosos da cidade. Não percam!

SERVIÇO

O quê: Festa de lançamento do EP “Elvira” da banda “Você me Excita”
Quando: Sexta-Feira (29/01)
Onde: Loja Urbanorama – Rua Oswaldo Cruz, 222, Rio Vermelho (próximo à Cia da Pizza)
Quanto: Entrada franca