Portifólio de Artistas Baianos



Desde 2008 o projeto Urbanorama, uma espécie de coletivo de artistas e intelectuais baianos, vêm chamando atenção da mídia, políticos e turistas do mundo todo.


Capitaneado pelo administrador Fábio Sena e pelo publicitário e músico baiano Fábio Dias, o projeto ganhou força quando inúmeros artistas e intelectuais baianos adotaram a Urbanorama como divulgadora e distribuidora das suas obras.


Ao longo dos anos ganharam mais energia projetos envolvendo cinema, literatura, música, design e gastronomia, através da participação do coletivo na coordenação e apoio em mais de 100 eventos locais e nacionais.


Fora o destaque no maior evento de design gráfico do Brasil, a Urbanorama além de acolher veteranos produtores baianos também colaborou com o aparecimento de uma nova safra de artistas e intelectuais locais, sendo também laboratório para novos empreendedores.


Hoje em suas estatísticas constam visitas de internautas dos Estados Unidos, Portugal, Japão, Alemanha, Holanda, Rússia, França, Espanha e Canadá, que engrossaram os mais de 15 mil acessos somente a este blog.


A Urbanorama é um pouco da Bahia e da capacidade criativa de seu povo e isso aquece o ativismo sócio cultural do projeto em nossas lembranças e movimenta a nossa luta pela prospecção baiana no cenário artístico cultural mundial.


Somos a Urbanorama, projeto cultural que envonve você à Bahia e a Bahia ao mundo.