05.05.10 - FEIRA DE VINIL DO RIO VERMELHO!

FEIRA DE VINIL DO RIO VERMELHO CELEBRA AS CULTUADAS BOLACHAS SONORAS

Seguindo a proposta do Movimento Longa Vida ao Long Play, promovido pela loja URBANORAMA (Rio Vermelho), acontece no próximo dia 16 de maio (domingo), às 16h, no estacionamento da própria loja, a Feira de Vinil do Rio Vermelho. O evento, espécie de festejo aberto ao público, reúne especialistas em discos de vinil, colecionadores, DJs, músicos e artistas baianos para celebrar a eternização dos “bolachões”, que a cada dia ganham mais adeptos.

E se o assunto é vinil, boa música não pode faltar. Para comandar a discotecagem, os DJs e colecionadores de LPs
Mauro Telefunksoul, Dudoo Caribe (MINISTEREOPUBLICO) e Roger n’ Roll. Na semana que antecede a feira cada um deles terá uma pequena entrevista divulgada aqui, no blog da URBANORAMA.

Já o citado
Movimento Longa Vida ao Long Play teve seu início há menos de um mês, no Dia Mundial do Vinil, 20 de abril, quando um punhado de artistas locais, pesquisadores musicais e colecionadores labutavam para pensar e realizar o resgate cultural dos discos de vinil.

TRAGA O SEU VINIL - A URBANORAMA disponibilizará mesas em seu estacionamento para quem quiser expor suas preciosidades. Assim, você também pode participar gratuitamente trazendo o seu vinil para vender, doar ou trocar. Os interessados devem enviar um e-mail para contato@urbanorama.com.br ou ligar para (71) 3335-3639.

Caso ainda hajam vagas até o início da feira, estas serão ocupadas conforme ordem de chegada dos expositores ao local. Confirmando sua presença, além de garantir lugar, você ajuda a estruturar o evento e transformá-lo numa grande feira cultural.
Participe desta festa, celebre com a gente. Dê ao seu domingo um fim de tarde diferente.

SERVIÇO
O quê: Feira de Vinil do Rio Vermelho
Atrações: DJs Mauro Telefunksoul, Dudoo Caribe e Roger n’ Roll
Local: URBANORAMA - Rua Oswaldo Cruz, 222, Rio Vermelho (próximo a Cia da Pizza)
Data: 16 de maio de 2010 (domingo)
Horário: 16h
Informações: (71) 3335-3639 ou contato@urbanorama.com.br
Site: www.urbanorama.com.br